NOSSA PRIMEIRA VEZ EM UMA TINY HOUSE

A primeira impressão quando chegamos na frente dela foi “Que pequena!” Mas quando abrimos a porta e entramos foi “Uau! Que espaçosa, que aconchegante. Quero morar aqui!”

Tiny House Tampa, nossa primeira experiência!

Estávamos super ansiosos pela nossa viagem aos EUA e por todo o conhecimento que íamos adquirir sobre Tiny Houses, e claro que não poderíamos deixar de viver a experiência como um todo.

Aproveitamos que um dos workshops do qual participamos era em Orlando, e fizemos uma parada em Tampa, exclusivamente para nos hospedar nessa Tiny House, pela qual ficamos apaixonados ao ver esse vídeo no YouTube.

Achamos ela no Airbnb e não tivemos dúvida em reservar algumas noites. Segue aqui o link para quem puder viver essa experiência, Tiny House Tampa on Airbnb

Ela é construída de forma criativa com diversos tipos de materiais, mostrando sim que é possível uma casa pequena e simples ser moderna. A casa toda tem som ambiente quando você conecta seu celular, e uma iluminação muito bem planejada. Tem um total de 27m2, divididos entre a sala, cozinha, banheiro e dois lofts ambos com colchão de casal.

A experiência foi fantástica, e ali concluímos que queríamos a nossa Tiny House!

Confessamos que foi difícil sair para passear e conhecer a cidade. As sensações de paz, tranquilidade e aconchego são tão grandes que não deu vontade de sair ‘de casa’!

Algumas das coisas que mais gostamos e que nos chamaram mais a atenção, e confessamos aqui a você que vamos tentar reproduzir na nossa Tiny House são: a iluminação direta (em cima da mesa, atrás do sofá e ao lado das camas), o tapetinho verde na entrada e o lugar próprio para deixar os sapatos e casacos, a mistura de objetos novos e rústicos, e toques simples e charmosos da decoração, e o som ambiente que deixa a casa tão aconchegante!

Essa Tiny House foi projetada para receber hóspedes e turistas e eles tem todo o cuidado para você aproveitar ao máximo a casa e a cidade. Um toque super especial foi escrever na parte de dentro da porta do armário dicas de lugares para conhecer. Nós testamos alguns e adoramos!

Veja abaixo as fotos e nos conte nos comentários o que você achou dessa Tiny House. Você sonha com uma nesse estilo de acabamento e decoração, ou prefere mais o estilo clássico?

Robson relaxando e apreciando a vista!

Enquanto a Bel e João Pedro exploram os lofts.

A cara de sério do João Pedro!!!

Preparando o jantar nessa cozinha linda.

Relaxando com um chá quentinho.

Bom dia pessoal, hora do café da manhã!

A porta mágica, cheia de dicas sobre a cidade!

 

 

 

 

 

Siga nossos Pés Descalços

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial