TINY HOUSES NO PRÓXIMO EVENTO DO STARTUP GRIND SÃO PAULO

Em agosto tem uma noite especial em SÃO PAULO sobre TINY HOUSES e MINIMALISMO, em mais um evento do Startup Grind Brasil.

O Movimento Tiny Houses chegou ao Brasil, e que honra sermos convidados pra falar sobre esse assunto no Startup Grind São Paulo. Será uma noite de conversas sobre as Mini Casas que estão conquistando o mundo e incentivando o estilo de vida Minimalista, onde o menos é mais!

Vem conhecer a gente de perto e saber mais sobre esse movimento que mudou o rumo das nossas vidas e das nossas carreiras.

Vai ser dia 22/08 das 19h as 22h30 na Galeria 540 em Pinheiros (Rua Mourato Coelho 540).

Os lugares são limitados, clique aqui para acessar o link do evento e adquirir seu ingresso pra garantir presença nesse evento que vai marcar a história das Tiny Houses no Brasil.

 

Siga nossos Pés Descalços

Posts Relacionados

4 Comments to “ TINY HOUSES NO PRÓXIMO EVENTO DO STARTUP GRIND SÃO PAULO”

  1. antonio geraldo vitorato says :Responder

    gostaria de mais informcoes sobre precos ….25 mts2antonio

    1. Pés Descalços says :Responder

      Oi Antonio, tudo bem? Vou passar seu e-mail para a TinyHousesBrasil.com.br eles são construtores de tiny houses sobre rodas. Aqui no Pés Descalços somos promotores do Movimento e desse estilo de vida simples.

  2. ALCIZA Maria says :Responder

    Olá meu nome é ALCIZA moro em São Paulo e já faz um temão que tenho muita curiosidade de saber quanto custa fazer uma tinyhouse desde de pequena sempre quis ter uma casa em um ônibus mas também amei a idéia das tinyhouse podem responde a minha pergunta é eu tenho que ter um terreno ou posão estaclonar em um lugar e ficar.?

    1. Pés Descalços says :Responder

      Olá Alciza, seja bem vinda ao Pés Descalços. Os valores variam muito, depende do tamanho e dos materiais de acabamento que você escolher. O design interno e externo dela também influenciam bastante, assim como o número e o tipo de janelas e portas. Se você quer sobre rodas, pode custar a partir de uns R$ 120 mil. Vi que você comentou de um ônibus, isso seria o ideal pra você viajar com frequência, as Tiny Houses não são ideias para viagens frequentes, elas são uma moradia de tempo integral que tem mobilidade para mudanças esporádicas. Sobre a pergunta de onde estacionar, nós já fizemos um post aqui só sobre isso, coloco aqui o link para você ver com detalhes. https://pesdescalcos.com.br/onde-eu-posso-parar-minha-tiny-house/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial