Tiny House moderna em Tampa – Nossa 1ª vez em uma mini casa sobre rodas

Tudo sobre a primeira vez em que nos hospedamos em uma tiny house moderna em Tampa, um cidade da Flórida nos Estados Unidos. A Tiny House foi um divisor de águas na nossa vida, foi nessa visita que decidimos realmente viver em uma Tiny House sobre rodas no Brasil.

Essa mini casa fica estacionada no quintal de uma casa na zona urbana da cidade, ela é moderna por fora e por dentro e foi construída especialmente para ser alugada no AIRBNB.

 

Se você gostou desse vídeo, clique aqui e assine nosso Canal para não perder nada sobre as Tiny Houses no Brasil e no mundo.

Para você que é novo e nem sabe muito bem o como é a experiência de Turismo de Tiny Houses, vou te explicar.

Uma experiência de turismo com Tiny House é uma oportunidade única de se conectar com a natureza, viver de forma simples e experimentar um estilo de vida minimalista. As Tiny Houses são casas pequenas, geralmente com menos de 40 metros quadrados, que oferecem conforto e comodidades modernas em um espaço compacto.

No Brasil, existem poucas opções de hospedagem em Tiny Houses espalhadas pelo país, pois o Movimento Tiny Houses Brasil está apenas começando. Essas Tiny Houses podem ser estacionadas desde as regiões montanhosas até as praias tropicais. Os viajantes que buscam esse tipo de experiência buscam por ficar em uma Tiny House em uma fazenda, em um camping ou em um parque de ecoturismo.

O mercado de Tiny Houses no Brasil, está em alta, existem muitas pessoas buscando, mas poucas opções de qualidade que proporcional uma experiência real e genuína, o que torna uma oportunidade para pessoas com interesse em investir nesse mercado.

Se você interesse quer aprender sobre as tiny houses, como investir e nem sabe por onde começar. Convido você fazer parte da nossa Comunidade Pés Descalços, uma plataforma que une pessoas, empresas, parcerios e tudo o que você precisa  em um só lugar. Ficou curioso? Acesse aqui.

Uma das vantagens de se hospedar em uma Tiny House é a sensação de estar mais conectado à natureza. As casas são geralmente construídas com materiais sustentáveis e possuem grandes janelas que permitem que os hóspedes apreciem a paisagem circundante. Muitas Tiny Houses também contam com varandas e áreas ao ar livre para relaxar e desfrutar do ambiente natural.

Outra vantagem é a sensação de desapego das coisas materiais. As Tiny Houses são projetadas para serem compactas, então os hóspedes precisam se adaptar a um estilo de vida mais minimalista. Isso pode ser uma oportunidade para refletir sobre o que é realmente necessário na vida e apreciar as coisas simples.

Além disso, muitas Tiny Houses são equipadas com comodidades modernas, como cozinhas completas, banheiros privativos e áreas de estar confortáveis. Isso permite que os hóspedes tenham uma experiência confortável e aconchegante durante sua estadia.

No geral, uma experiência de turismo com Tiny House pode ser uma ótima opção para quem quer se desconectar da vida agitada da cidade, se reconectar com a natureza e experimentar um estilo de vida mais simples e minimalista.

tiny house sobre rodas brasil

Quem somos

Somos uma família que vive um estilo de vida minimalista em uma Tiny House sobre rodas projetada e construída por nós, e que compartilha conhecimento e experiência com o objetivo de empoderar pessoas em busca de uma vida simplificada e livre, através da Comunidade Pés Descalços, Mentorias e Redes Sociais.

tiny house sobre rodas brasil

QUER APRENDER?

O Pés Descalços ajuda pessoas que buscam a Simplificação da Vida através do Minimalismo na Prática e das Tiny Houses. Se você tem interesse de ter uma vida mais tranquila e quer um acompanhamento, conheça nossa Comunidade e programas de Mentoria acessando o menu acima.

 

Simplifique e Viva!

siga o pés descalços

Posts Relacionados

 

É SEGURO MORAR EM UMA TINY HOUSE? Parte 1

É seguro morar em uma tiny house? Geralmente, as mini casas são construídas em madeira e é inevitável não pensarmos que casa de madeira é mais vulnerável a arrombamentos ou invasões. Mas só pensamos assim porque não conhecemos boas construções de madeiras e também por...