fbpx

NOSSA PRIMEIRA ESTADIA EM UMA TINY HOUSE

A primeira impressão quando chegamos na frente dela foi “Que pequena!” Mas quando abrimos a porta e entramos foi “Uau! Que espaçosa, que aconchegante.

Quero morar aqui!” Estávamos super ansiosos pela nossa viagem aos EUA e por todo o conhecimento que íamos adquirir sobre Tiny Houses, e claro que não poderíamos deixar de viver a experiência como um todo. Aproveitamos que um dos workshops do qual participamos era em Orlando, e fizemos uma parada em Tampa, que também fica na Flórida, exclusivamente para nos hospedar nessa Tiny House, pela qual ficamos apaixonados ao ver um vídeo dela no YouTube.

Veja aqui no vídeo como foi a nossa experiência e conheça um pouco mais sobre ela.

Achamos ela no Airbnb e não tivemos dúvida em reservar algumas noites. Segue aqui o link para quem puder viver essa experiência. https://www.airbnb.com.br/rooms/6164736

Ela é construída de forma criativa com diversos tipos de materiais, mostrando sim que é possível uma casa pequena e simples ser moderna. A casa toda tem som ambiente quando você conecta seu celular, e uma iluminação muito bem planejada. Tem um total de 27m2, divididos entre a sala, cozinha, banheiro e dois lofts ambos com colchão de casal.

A experiência foi fantástica, e ali concluímos que queríamos a nossa Tiny House!

Confessamos que foi difícil sair para passear e conhecer a cidade. As sensações de paz, tranquilidade e aconchego são tão grandes que não deu vontade de sair ‘de casa’!

Algumas das coisas que mais gostamos e que nos chamaram mais a atenção, e confessamos aqui a você que vamos tentar reproduzir na nossa Tiny House são: a iluminação direta (em cima da mesa, atrás do sofá e ao lado das camas), o tapetinho verde na entrada e o lugar próprio para deixar os sapatos e casacos, a mistura de objetos novos e rústicos, e toques simples e charmosos da decoração, e o som ambiente que deixa a casa tão aconchegante!

Essa Tiny House foi projetada para receber hóspedes e turistas e eles tem todo o cuidado para você aproveitar ao máximo a casa e a cidade. Um toque super especial foi escrever na parte de dentro da porta do armário dicas de lugares para conhecer. Nós testamos alguns e adoramos!

E este aqui é o post (e tem vídeo também) sobre a Mini Casa que alugamos pertinho de Orlando, ela fica em um condomínio de casas pequenas, trailers e motorhomes.

Veja abaixo as fotos e nos conte nos comentários o que você achou dessa Tiny House. Você sonha com uma nesse estilo de acabamento e decoração, ou prefere mais o estilo clássico?

Robson no sofá da Tiny House de Tampa

Robson no sofá da Tiny House de Tampa

 

Bel e João Pedro na Tiny House Tampa

Bel e João Pedro na Tiny House Tampa

 

Tiny House Loft Tampa

Segundo loft da Tiny House

 

Tiny House Tampa Florida

Cozinha espaçosa e bem planejada da Tiny House

 

Tiny House Tampa

Chá pra completar o relaxamento

 

Tiny House Tampa

Café da manhã

 

Porta com dicas de turismo

Porta do armário, cheia de dicas de turismo local

siga o pés descalços

Posts Relacionados

 

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER ANTES DE TER COMEÇADO?

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER ANTES DE TER COMEÇADO?

Volta e meia alguém lança essa pergunta, não só para nós, mas acredito que para você também, e tem a ver com as mais diversas áreas e acontecimentos da nossa vida. Se tivéssemos lá atrás o conhecimento e experiência que temos hoje, com certeza faríamos muitas coisas...

UMA HORTA PORTÁTIL PARA UMA MINI CASA MÓVEL

UMA HORTA PORTÁTIL PARA UMA MINI CASA MÓVEL

Cultivar uma horta não é só sobre ter alimentos naturais e sem agrotóxicos, é sobre cultivar paz, equilíbrio e conexão com a natureza.   Cada vez mais as pessoas estão ampliando a consciência sobre os benefícios de uma alimentação saudável e natural, livre de...

Pin It on Pinterest

Share This